terça-feira, 18 de maio de 2010

MORRE UMA DAS MAIS BELAS VOZES DO ROCK N ROLL.



Por Wendy esposa de Dio.

Em 25 de novembro de 2009, Wendy, sua esposa e empresária, anunciou que ele havia sido diagnosticado com câncer de estômago.

Ronnie foi diagnosticado num estágio inicial de câncer de estômago. Estamos iniciando o tratamento imediatamente na Mayo Clinic. Após Ronnie matar este dragão, ele estará de volta aos palcos, aos quais ele pertence, fazendo o que ele mais ama, cantando para os seus fãs. Vida longa ao rock and roll, vida longa a Ronnie James Dio. Obrigada a todos os amigos e fãs de todas as partes do mundo que enviaram mensagens de boas melhoras. Isto realmente tem nos ajudado a manter nosso espírito forte.(Wendy)


Em março de 2010, Wendy publicou uma atualização online sobre sua condição:

Ronnie fez sua sétima sessão de quimioterapia, outra tomografia computadorizada e outra endoscopia, e os resultados são bons — o tumor principal tem encolhido consideravelmente, e nossas visitas à clínica em Houston são agora a cada 3 semanas, e não mais a cada 2 semanas.


A Triste noticia:

Hoje meu coração está partido, Ronnie morreu às 7:45 da manhã de 16 de maio. Muitos, muitos amigos e familiares puderam se despedir privativamente antes que ele fosse embora pacificamente. Ronnie sabia o quanto ele era amado por todos. Nós agradecemos o amor e o apoio que vocês têm nos dado. Por favor, nos dêem alguns dias de privacidade para lidar com esta terrível perda. Por favor, tenham certeza que ele amava vocês todos e sua música viverá para sempre.(Wendy)


Discografia:

Holy Diver 1983

The Last in Line 1984

Sacred Heart 1985

Intermission EP 1986

Dream Evil 1987

Lock up the Wolves 1990

Magica 2000

Killing the Dragon 2002

Master Of The Moon 2004


retirado do site:http://pt.wikipedia.org

Vai com Deus Dio!

Nenhum comentário: