segunda-feira, 2 de março de 2009

Homem afirma que não bebe nada além de Coca-Cola há 40 anos


Todos nós temos uma bebida favorita, mas para Pero Ajtman a coisa é bem mais séria. O croata de 71 anos prometeu à sua mãe que iria parar de consumir bebida alcoólica quatro décadas atrás, e agora só consegue beber Coca-Cola.

“Minha mãe não gostava quando eu bebia álcool“, explicou ele ao tablóide croata 24 Sata.

“Ela me fez prometer nunca mais tomar álcool. Depois disso, a única coisa que provei tão bom quanto o vinho foi a Coca-Cola. Agora eu tomo um copo de manhã, um antes e outro após o almoço, no jantar e antes de dormir. Não bebo mais nada“, garante ele.

De acordo com o jornal inglês Telegraph, o aposentado que vive na aldeia de Karanac, leste da Croácia, disse que não tem intenção de abandonar seu hábito.

“Minha mãe não está mais aqui para orientar-me, mas eu não tenho a menor vontade de trocar a Coca pelo álcool. Coca-Cola é minha droga agora, e vou beber até morrer”, disse ele, acrescentando que acredita que não sofrerá quaisquer grandes problemas de saúde em virtude do seu hábito.

A fabricante da bebida ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Nenhum comentário: